Política de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções - Blatt Brinquedos

Na Blatt Brinquedos, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com os nossos produtos. Pensando nisso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições Gerais:

  • Para solicitar a troca ou devolução de um produto, é imprescindível apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou pedido online).
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios, manuais e etiquetas originais intactas.
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro dos prazos estabelecidos nesta política.
  • A Blatt Brinquedos se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com estas condições.

2. Prazos para Troca e Devolução:

  • Arrependimento ou Desistência: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o valor pago será integralmente restituído, incluindo o frete, desde que o produto seja devolvido nas condições descritas no item 1.

 

  • Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos para brinquedos (bens não duráveis), contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou o reparo.
  • Outros Motivos de Troca (Ex: Tamanho, Cor): Para trocas por outros motivos (como tamanho, cor ou preferência), o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que haja disponibilidade do produto desejado em nosso estoque e o produto original esteja nas condições descritas no item 1. O frete de envio do produto para troca e o frete de retorno do novo produto poderão ser de responsabilidade do cliente, salvo acordo prévio com a Blatt Brinquedos.

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução:

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:

  • E-mail: [Inserir Endereço de E-mail da Blatt Brinquedos]
  • Telefone/WhatsApp: [Inserir Número de Telefone/WhatsApp da Blatt Brinquedos]
  • Formulário de Contato: Através da página de contato em nosso site: [Inserir Link da Página de Contato]

Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e, se possível, fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito). Nossa equipe fornecerá as instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução do produto.

4. Formas de Devolução:

Após a aprovação da sua solicitação, a forma de devolução do produto poderá ser:

  • Postagem nos Correios: Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa levar o produto embalado a uma agência dos Correios, sem custo adicional (em casos de arrependimento ou defeito de fabricação dentro do prazo).
  • Retirada no Local: Em alguns casos, poderemos agendar a retirada do produto no mesmo endereço de entrega.

5. Processo de Troca:

  • Após recebermos o produto devolvido e constatarmos que ele se encontra nas condições estabelecidas nesta política, processaremos a sua solicitação de troca.
  • Caso haja disponibilidade em estoque do produto desejado para troca, efetuaremos o envio do novo produto em até 10 dias úteis].
  • Se o produto desejado para troca não estiver disponível, você poderá optar por outro produto de valor equivalente, um vale-compra no valor do produto original ou o reembolso do valor pago.

6. Processo de Reembolso:

  • Em casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação (quando não houver interesse na troca ou reparo), o reembolso do valor pago será processado da mesma forma que o pagamento original:
    • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar até duas faturas para ser reembolsado, dependendo das políticas da operadora.  
    • Boleto Bancário ou Transferência: O reembolso será efetuado por meio de transferência bancária para a conta indicada pelo cliente em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
    • Pix: O reembolso será efetuado via Pix para a chave informada pelo cliente em até 5 dias úteis5 após a aprovação da devolução.

7. Endereço para Devolução (Caso Necessário Envio Direto):

Blatt Brinquedos R. 900, 135 - Sala 03 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-604

8. Considerações Finais:

A Blatt Brinquedos está sempre à disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou necessidade relacionada a trocas e devoluções. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra agradável e segura para você e sua família.

A presente política de trocas e devoluções pode ser alterada sem aviso prévio. Recomendamos que você a consulte sempre antes de efetuar uma compra.

Blatt Brinquedos - Onde a diversão acontece! www.blattbrinquedos.com.br, Balneário Camboriú, Santa Catarina

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BLATT COMERCIO DE BRINQUEDOS E ARTIGOS RECREATIVOS LTDA - CNPJ: 08.607.292/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade